COMPRA:
1º - Escolha o produto desejado em um de nossos departamentos.
2º - Selecione a quantidade desejada, clique em comprar e adicione o produto ao carrinho.
3º - Finalize a compra.
4º - Faça seu cadastro para criar uma conta na Loja Virtual.
5º - Em seguida escolha a forma de envio do produtos (SEDEX, PAC ou Retirar na Loja).
6º - Escolha a forma de pagamento (PAG SEGURO, B-CACH, MERCADO PAGO OU DEPÓSITO BANCÁRIO)
7º - Efetue o pagamento.
DESENVOLVIMENTO DO LAYOUT (ARTE FINAL)
1º - Efetuada a compra através de nossa loja você receberá um e-mail com todas as explicações necessárias para iniciarmos a criação do layout do seu impresso.
2º - Em 2 dias úteis você receberá a primeira amostra da arte final desenvolvida. Caso seja necessário, enviaremos outras artes até que o cliente fique totalmente satisfeito com o layout.
3º - Aprovada e revisada a arte pelo cliente, começará a contar o prazo para a entrega do pedido:
Obs.: Nas compras de IMPRESSOS GRÁFICOS, a arte final não será fornecida ao cliente.
Impressão de Talões Autocopiativos, Pedidos, Orçamentos, Recibos e Impressos em Geral